Sérgio Reis é convidado do Notas Contemporâneas no MIS

O bate-papo com o cantor acontece nesta quarta-feira (18) às 20h, no Auditório Museu da Imagem e do Som (172 lugares); ingresso é gratuito

qua, 18/07/2018 - 10h09 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira (18), o programa Notas Contemporâneas do MIS convida o cantor e compositor Sérgio Reis para um bate-papo sobre sua carreira, mediado por Cleber Papa, curador do projeto.

Em meio à conversa, a Banda MIS interpreta seus sucessos no palco. O público presente também poderá interagir e enviar perguntas a Sérgio Reis durante o evento.

O Notas Contemporâneas acontece às 20h, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso, gratuito, deve ser retirado com 1h de antecedência na bilheteria do Museu.

Sobre o Notas Contemporâneas

O projeto mensal, com curadoria de Cleber Papa, registra depoimentos de compositores e intérpretes icônicos da música popular brasileira.

O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta por um longo depoimento realizado em estúdio com a pesquisadora Rosana Caramaschi, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu com mediação do jornalista Cadão Volpato ou de Cleber Papa, acompanhado da Banda MIS que faz releituras inéditas e exclusivas dos maiores sucessos do homenageado.

A entrada é livre e os fãs dos artistas muito bem-vindos, o público pode participar fazendo perguntas que serão selecionadas pelo museu e, assim, integram o roteiro da noite.