Sé expõe imagens do Concurso de Fotografia Amadora do Metrô

O objetivo do concurso é incentivar usuários a enxergar os detalhes das instalações da Companha e dividi-los com outras pessoas

ter, 06/11/2018 - 18h21 | Do Portal do Governo

A partir desta quarta-feira (7), os usuários que passarem pela estação Sé do Metrô poderão conhecer algumas das imagens finalistas do Concurso de Fotografia Amadora do Metrô.

No ano em que a Companhia completa 50 anos, o Concurso de Fotografia Amadora traz o tema “Metrô SP – 50 anos no coração da cidade de São Paulo – fotografe a sua estação de metrô favorita”.

Tanto usuários como funcionários da Companhia participaram e enviaram suas fotos. No total, foram 241 imagens participantes e 24 escolhidas como finalistas.

Serão 13 as fotos expostas na galeria localizada no mezanino da estação Sé e cada uma delas revela a sensibilidade dos fotógrafos amadores. As estações do Metrô contribuem com a beleza da arquitetura, o design e obras de arte únicas.

O objetivo do concurso é incentivar quem passa pelas estações a enxergar os detalhes das instalações da Companha e dividi-los com outras pessoas. A exposição ficará disponível até o dia 30 deste mês e faz parte da Linha da Cultura do Metrô.

Para acompanhar o roteiro completo de atrações e demais ações culturais do Metrô, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/index.aspx.