Emprega SP/ Mais Emprego oferece 3.821 vagas no Estado

Programa já recolocou mais de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho; há também oportunidades para alunos das Etecs

seg, 15/05/2017 - 8h31 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). O órgão também funciona em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Para esta semana, estão disponíveis 3.821 vagas de trabalho para o Estado de São Paulo.

Dentre as mais ofertadas, há oportunidades para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site EmpregaSãoPaulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Aprendiz Paulista

Coordenado pela SERT,  o programa Aprendiz Paulista é exclusivo para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho. Também para esta semana, estão disponíveis 44 vagas.

Há vagas para os cursos de administração (6 vagas), em Guarulhos, e Logística (5 vagas), em Cotia.

Emprega São Paulo

Desde a implantação, feita em agosto de 2008, o programa já recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados e oferece oportunidades aos candidatos.