Sabesp facilita negociação de dívidas neste fim de ano

Vans do “Acertando suas Contas” atenderão na Grande São Paulo; clientes também poderão negociar débitos pelo Sabesp Mobile

qui, 23/11/2017 - 14h38 | Do Portal do Governo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sabesp realiza o “Acertando suas  Contas  com  a  Sabesp”, mutirão  para  facilitar  a negociação dos clientes  que  têm débitos com a companhia. Até o dia 22 e dezembro, vans ficarão  estacionadas em pontos de grande movimentação da capital e Grande São Paulo, começando pela zona leste e região do Alto Tietê.

A  ação  é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham  contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS aos clientes para  avisar sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade  (RG),  o  CPF  e  uma  conta de água, onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

O  atendimento  não  é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer  imóvel  atendido  pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral. Ou seja, quem mora na zona sul, por exemplo, e trabalha na zona norte  de  São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer o acerto perto do seu local de trabalho.

Uma novidade para este ano é a possibilidade de utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que desde semana passada oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados.