Rede Lucy Montoro recebe visita técnica do governo estadual

Hospital integra rede de 19 centros destinados ao atendimento de pessoas com deficiências físicas ou doenças incapacitantes

sex, 21/09/2018 - 12h49 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira (21), em que é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o governador Márcio França visitou a unidade da Rede Lucy Montoro na Vila Mariana, bairro da capital paulista.

“É um dia especial para lembrarmos das pessoas portadoras de deficiência e do trabalho que é feito pelo governo de São Paulo. Esta é uma das 19 unidades da Lucy Montoro, a gente atende 1,2 milhão de pessoas com qualidade, eu vim cumprimentar os funcionários que fazem esse bonito trabalho”, disse Márcio França.

O governador confirmou que autorizou a compra de novos equipamentos para agilizar o atendimento à população que precisa. “Por exemplo, tínhamos 1,8 mil pessoas esperando cadeira de roda na fila, a gente autorizou já que foram compradas 800, para que a cadeira de roda possa ser comprada tem que ser adaptada para cada uma das pessoas”, disse.

O hospital faz parte de uma rede de 19 centros destinados ao atendimento de pessoas com deficiências físicas ou doenças incapacitantes.