Até dia 24, Projeto Guri aceita inscrições para capital e Grande SP

Participantes precisam ter entre 6 e 18 anos de idade e não é necessário conhecimento prévio em música

qui, 11/07/2019 - 16h40 | Do Portal do Governo

O Projeto Guri, maior programa de educação musical e inclusão sociocultural paulista, está com inscrições abertas até dia 24 para os 46 polos localizados na capital e região metropolitana de São Paulo. São 7.800 vagas disponíveis voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade.

Os interessados não precisam ter conhecimento prévio em música. Para realizar a inscrição, é necessário estar matriculado em uma escola regular e comparecer diretamente no polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Confira a lista completa dos cursos e o local onde estão instalados os polos na página do Guri na internet: www.gurisantamarcelina.org.br.

O Guri – Capital e Grande São Paulo

O Guri é um programa que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural para 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em 46 polos da capital e em cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Sob gestão da Santa Marcelina Cultura, Organização Social (OS) qualificada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o programa proporciona a oportunidade de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo.

Sempre apostando na plena capacidade de desenvolvimento do ser humano, o Guri oferece não apenas uma rede de apoio para suas alunas e alunos, mas também para seus familiares e comunidades nas quais o programa atua.