Time do Emprego abre inscrições em Pirassununga

Participantes realizam atividades conjuntas, trocam experiências e procuram oportunidades de emprego; programa atende a partir dos 16 anos

qua, 27/12/2017 - 14h36 | Do Portal do Governo

O programa Time do Emprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, está com inscrições abertas no município paulista de Pirassununga.

O objetivo é orientar o trabalhador que está em busca de emprego a procurar uma vaga de acordo com o seu perfil e competência profissional. Para se inscrever, é necessário ter idade igual ou superior a 16 anos.

As inscrições vão até 10 de fevereiro e podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no piso térreo do Paço Municipal de Pirassununga. Para se inscrever é preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso o candidato possua, número do PIS (Programa de Integração Social).

Como funciona
Os participantes se reúnem em grupos de até 40 pessoas para atividades conjuntas, nas quais todos se ajudam, trocam experiências e procuram oportunidades de emprego. As atividades vão desde a elaboração do currículo a como se comportar em uma entrevista de trabalho.

Os encontros começam no dia 19 de fevereiro, na Câmara Municipal localizada na Rua João Procópio de Araujo, 1662, em Pirassununga.