Poupatempo Suzano tem novo horário de atendimento

Mudança ocorre a partir de 1º de dezembro: unidade passa a atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13

qua, 29/11/2017 - 14h08 | Do Portal do Governo

A unidade do Poupatempo de Suzano terá um novo horário de atendimento a partir do dia 1º de dezembro: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Para informações sobre os oferecidos, agendamentos de atendimento e endereços dos postos podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets).

Os serviços mais solicitados no Poupatempo são realizados mediante agendamento. Para marcar dia e horário para ser atendido é muito fácil e o Poupatempo oferece diferentes canais de informações à população. Confira abaixo:
  • Portal: www.poupatempo.sp.gov.br
  • Aplicativo: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android
  • Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.