Poupatempo Móvel atende em São Lourenço da Serra

Até o próximo dia 18 de março, unidade ficará estacionada no centro da cidade com atendimento de terça a sábado, das 9h às 16h

qui, 09/03/2017 - 8h26 | Do Portal do Governo

O posto móvel do Poupatempo oferece atendimento aos moradores de São Lourenço da Serra até o próximo dia 18 de março. A unidade ficará estacionada na Praça 10 de Agosto, no centro da cidade, e os atendimentos acontecem de terça a sábado, das 9h às 16h.

Durante o período, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC). Os moradores da região também terão Internet para acesso aos serviços públicos digitais.

Com isso, poderão ser feitos registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na CNH. A rede da unidade móvel fica à disposição para a emissão de segunda via de contas, entre outros serviços.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Já o AAC pode ser retirado no local, mas somente para pessoas com RG emitido em SP. Vale ressaltar que não será emitido Atestado de Antecedentes Criminais para pessoas com pendências na justiça.