Poupatempo Santo Amaro funciona parcialmente nesta sexta

Fornecimento de energia será interrompido às 10h30, com previsão de retorno às 16h30; entrega de documentos já emitidos será normal

sex, 09/03/2018 - 7h15 | Do Portal do Governo

O Programa Poupatempo informa que a unidade de Santo Amaro, na zona sul da capital, atende parcialmente nesta sexta-feira (9), devido à manutenção programada pela AES Eletropaulo na região em que o posto está localizado.

O Poupatempo Santo Amaro atende normalmente das 7h às 10h30, momento em que o fornecimento de energia será interrompido. Todos os serviços retornam quando a eletricidade for restabelecida, o que está programado para ocorrer por volta das 16h30, de acordo com a concessionária de energia.

Durante o período, será possível realizar a entrega de documentos (RG e CNH) já emitidos, além de atendimentos para Carteira de Trabalho e do programa Escreve Cartas. No sábado, a unidade volta a funcionar normalmente.

O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176 – próximo ao Largo 13 de Maio e ao Terminal Rodoviário de Santo Amaro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.