Poupatempo Ribeirão Preto não funciona dia 19 de junho

Motivo é o feriado em comemoração ao aniversário da cidade; atendimento à população retorna no dia seguinte, quarta-feira (20)

dom, 17/06/2018 - 18h32 | Do Portal do Governo

Por conta do feriado em comemoração ao aniversário da cidade, a unidade do Poupatempo em Ribeirão Preto não funciona na próxima terça-feira (19). O atendimento à população retorna no dia seguinte, quarta-feira (20).

O Poupatempo Ribeirão Preto funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1500 – Jardim Presidente Médici.

Como agendar

O Poupatempo trabalha com hora marcada, para garantir mais eficiência e conforto a todos. Para marcar dia e horário no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento: www.poupatempo.sp.gov.br]www.poupatempo.sp.gov.br; aplicativo no celular: SP Serviços; Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: m.me/PoupinhaSP.

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.