Poupatempo Móvel chega a Ferraz de Vasconcelos

Serviço fica até o próximo sábado (27) na cidade; na quinta-feira (25), posto não funciona devido ao feriado de aniversário de São Paulo

ter, 23/01/2018 - 21h02 | Do Portal do Governo

Moradores de Ferraz de Vasconcelos e região que precisam tirar algum documento podem aproveitar a facilidade do Poupatempo Móvel.

O serviço chegou nesta terça-feira (23) e fica até o próximo sábado, dia 27 de janeiro. Na quinta-feira, dia 25, o posto não funciona devido ao feriado de aniversário de São Paulo, cidade sede da unidade móvel do Poupatempo.

Durante o período, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

Desde a implantação do novo modelo de veículo, em janeiro de 2015, o posto móvel já percorreu mais de 15 mil km.