Poupatempo inicia Campanha do Agasalho 2018

Este ano, a Turma da Mônica reforça a campanha do governo paulista que arrecada roupas, sapatos e cobertores em pontos de coleta no Estado

seg, 09/04/2018 - 18h23 | Do Portal do Governo

Os postos do Poupatempo espalhados pelo Estado de São Paulo já estão recebendo donativos para a Campanha do Agasalho 2018. Para participar, basta entregar roupas, sapatos e cobertores em pontos de coleta nas 71 unidades fixas do Poupatempo.

Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no portal www.poupatempo.sp.gov.br e também no aplicativo de celular ‘SP Serviços’.

No ano passado, a arrecadação no Poupatempo, em parceria com a Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado que administra o programa -, chegou a 274 mil peças distribuídas em creches, asilos, hospitais, albergues, entre outras instituições próximas aos pontos de arrecadação.

As entidades beneficiadas são cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). A campanha tem este ano o slogan “É tempo de doar!” e conta com o apoio da Turma da Mônica, do desenhista Maurício de Sousa.

Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2018 acesse: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.