Palestra no Poupatempo Itaquera dá dicas para conseguir um emprego

Atividade gratuita a ser realizada na tarde desta quinta-feira ensina a elaborar currículos e como se comportar em entrevista de emprego

qui, 21/09/2017 - 8h31 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Itaquera oferece nesta quinta-feira (21), das 15h às 16h30, uma palestra sobre elaboração de currículos e entrevista de emprego. A atividade faz parte de projeto com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Além de ensinar dicas de apresentação, serão abordados temas como objetivos, estrutura, aspectos éticos e tipos de currículos. Faz parte da orientação para enfrentar uma entrevista de emprego, explicações sobre a estrutura de uma seleção de pessoas, exercícios práticos e testes psicológicos.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo telefone (11) 3456-7090 ou pessoalmente na unidade. Todos os participantes receberão um certificado emitido pela Fatec Itaquera – Prof. Miguel Reale.

O Poupatempo Itaquera fica na Avenida do Contorno, 60 – junto à estação Corinthians-Itaquera do metrô. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.