Time do Emprego abre vagas em Espírito Santo do Pinhal

O Time do Emprego tem como intuito auxiliar o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses.

sex, 31/08/2018 - 16h25 | Do Portal do Governo

O município de Espírito Santo do Pinhal, na região de Campinas, receberá uma turma com 25 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Para se inscrever, basta comparecer até 5 de setembro, no Tiro de Guerra 02-061, que fica na rua Senador Saraiva, no Centro, das 8 às 10 horas. Os encontros serão no mesmo local, com início previsto para 12 de setembro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3661-2114 ou 3651-3674.

O Time do Emprego tem como intuito auxiliar o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos