Cine MIS de julho apresenta sessões de três curtas inéditos

Curtas têm entrada gratuita, mas sujeito a lotação máxima do auditório; veja as sinopses dos filmes em exibição nesta quinta-feira (27)

qua, 26/07/2017 - 10h06 | Do Portal do Governo

Mensalmente o Museu da Imagem e do Som abre espaço para novos talentos do cinema com o programa Cine MIS. A edição de julho do projeto apresenta nesta quinta-feira (27) três curtas produzidos na capital paulista. São eles: Jorge Canela, Clichê duplo e Reverso. A sessão será às 20h, com entrada gratuita, no Auditório MIS (172 lugares).

Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência na recepção do museu. Confira abaixo as sinopses dos filmes em exibição.

Jorge Canela – Direção: Martinez / Ficção / 2015 / São Paulo / 15 minutos
Nesta comédia, que conta com a participação especial da atriz Fabiana Karla, Jorge Canela – o mais libidinoso garoto de programa do planeta – encara um grande desafio: atender uma super estrela e superar as expectativas da sua fama.

Clichê duplo – Direção: Claudio Cinelli e Pedro Lopes / Ficção / 2016 / São Paulo / 10 minutos
Um flerte é mostrado como um jogo de cartas marcadas onde o único trunfo possível é repetir-se com originalidade. Ao mesmo tempo, esta aproximação por caminhos conhecidos se apresenta como um andar no fio da navalha. Transformar os desgastados clichês da conquista em um caso de amor depende de uma cartada de mestre. Um tiro no escuro que pode fazer a diferença entre acabar a noite sozinha, muito bem acompanhada ou em um labirinto sem saída.

Reverso – Direção: Miguel Rodrigues / Ficção / 2017 / São Paulo / 20 minutos
Charlotte marca um encontro com um desconhecido, certa de que a reunião seria apenas para discutir o valor do contrato. Nunca poderia imaginar as consequências que esse encontro teria em sua vida.