Fussesp abre inscrições para Concurso Miss Primavera Melhor Idade

Seleção acontecerá no dia 2 de dezembro, no Parque da Àgua Branca, na capital

qua, 24/11/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

O Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp) realizará o “Concurso Miss Primavera – Maior Idade – ALEGRIA DE VIVER” no dia 2 de dezembro. As inscrições estão abertas e o regulamento está disponível no site www.fussesp.sp.gov.br.

O evento acontecerá nas dependências do Parque da Água Branca, na capital, e tem por objetivo de eleger a senhora que reúna beleza, desenvoltura e simpatia com a finalidade de valorizar a integração social da terceira idade, por meio de suas associações e de atividades culturais de entretenimento. O concurso irá eleger a “Miss Primavera” de São Paulo e a “Miss Simpatia”, sendo que o mandato dos eleitos se estenderá até o próximo concurso.

Durante o evento será sorteada uma viagem e outros brindes para o público presente. Haverá também uma apresentação musical com a presença do cantor Jerry Adriani, aberta ao público e o ingresso será um quilo (1 kg) de alimento não perecível – que não poderá ser nem sal, nem açúcar. Posteriormente as arrecadações serão doadas a entidades ligadas a terceira idade, a serem definidas pela Comissão Organizadora, juntamente com a Presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Deuzeni Goldman.

Do Fussesp