Fuvest solta hoje a relação de aprovados

Agora São Paulo - Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

qua, 09/02/2005 - 8h56 | Do Portal do Governo

Matrículas acontecem na segunda e terça. Instituição convocará 9.947 candidatos para USP, Santa Casa e Academia Militar do Barro Branco

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulga hoje, às 17h, em seu site (www.fuvest.com.br), os aprovados no último vestibular realizado pela instituição.

A lista trará 9.947 nomes, sendo 9.567 convocados para a USP, 230 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 150 para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

As matrículas dos aprovados na primeira chamada serão realizadas na próxima segunda e terça na faculdade para a qual o candidato se inscreveu.

No caso da USP, é necessário apresentar: certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia e original), cédula de identidade (uma cópia e original) e uma foto 3×4, datada, com menos de um ano.

Na Santa Casa, é preciso levar: comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, certidão de nascimento, cédula de identidade, título de eleitor, documento militar, CPF e duas fotos 3×4 recentes e efetuar pagamento da matrícula, que varia de acordo com o curso.

A segunda chamada está prevista para ser divulgada no dia 18. As matrículas para esses vestibulandos ocorrem no dia 21. A terceira lista sai dia 24 e as matrículas serão realizadas no dia 25.

A Fuvest informa que todas as matrículas deverão ser confirmadas pessoalmente pelo calouro ou por procuração, junto à faculdade em que efetuou a sua matrícula, nos dias 9 e 10 de março. Quem não comparecer pode perder a sua vaga.

A instituição realiza o maior vestibular do país. Para a primeira fase, se inscreveram 147.922 vestibulandos. Desses, 31.195 passaram para a segunda etapa do vestibular. (Maria Rita Teixeira)