Museu Catavento recebe São Paulo Tech Week

Maior semana de inovação e tecnologia da América Latina tem programação com oficinas e atividades especiais para crianças e adolescentes

qui, 21/11/2019 - 20h37 | Do Portal do Governo

O Museu Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, oferece atividades para São Paulo Tech WeeK 2019 (SPTW), entre sábado (23) e sexta-feira (29). A SPTW é um dos maiores festivais de inovação do mundo e tem como objetivo posicionar São Paulo como maior hub de inovação da América Latina.

Para a 5ª edição da SPTW o Museu Catavento integrará a programação da São Paulo Tech Kids, com foco no público infanto-juvenil. Trata-se do 4º Encontro de Professores, Trilha Maker, Oficina de Educação Financeira para Crianças e até um Hackathon online. Aqueles que se inscreverem antecipadamente pelo site www.sympla.com.br ganham isenção no ingresso no dia do evento.

A programação completa está disponível neste link. A SPTW busca oferecer iniciativas e eventos que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade e destacando a importância da tecnologia no cotidiano e no futuro das grandes cidades.