Município de Queluz sedia Caravana da Inclusão

Na próxima quinta (10), cidade da região administrativa do Vale do Paraíba recebe a 9ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania

seg, 07/05/2018 - 20h21 | Do Portal do Governo

Cinco cidades do interior paulista recebem este ano a 9ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo que já passou por mais de 70 cidades nos últimos anos.

Na próxima quinta-feira (10), é a vez da cidade de Queluz, localizada na região administrativa do Vale do Paraíba, sediar os encontros que buscam fortalecer a interlocução com os municípios paulistas, além de sensibilizar e orientar os gestores públicos locais e a sociedade civil em geral sobre os temas ligados à acessibilidade e inclusão.

Sob o tema “O Ciclo das Políticas Públicas Inclusivas”, a Caravana 2018 aborda os principais aspectos para a elaboração, implementação e acompanhamento dessas políticas.

A ação também busca reconhecer e valorizar a atuação dos municípios na elaboração, planejamento, implementação e operacionalização de ações e projetos que garantam a igualdade de acesso, além de acesso a todos os bens, produtos e serviços, públicos e privados.

Confira abaixo a agenda da Caravana 2018:

– 10/maio – Queluz
– 25/maio – Francisco Morato
– 15/junho – Pirassununga
– 29/junho – Ribeirão Pires