Governo paulista investe na região de Bauru e Marília

O Governo do Estado de São Paulo vem realizando constantes investimentos na região de Bauru e Marília. Na área de habitação, mais de 3.800 novas moradias populares já foram entregues à população, que pode sair do aluguel. – Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr Nos municípios de Botucatu e Marília, duas unidades do Poupatempo […]

seg, 14/04/2014 - 19h12 | Do Portal do Governo



O Governo do Estado de São Paulo vem realizando constantes investimentos na região de Bauru e Marília. Na área de habitação, mais de 3.800 novas moradias populares já foram entregues à população, que pode sair do aluguel.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Nos municípios de Botucatu e Marília, duas unidades do Poupatempo já estão funcionando, conferindo mais agilidade aos serviços como emissão da carteira de identidade.

Na área de mobilidade, a duplicação da SP-321, entre Bauru e o aeroporto, e a modernização do trecho que liga o aeroporto ao município de Ibitinga avançam sem parar. Além disso, a SP- 333 está sendo modernizada e recapeada, do trecho entre Marília e Borborema, e a ampliação da hidrovia Tietê-Paraná continua a todo vapor.

Do Portal do Governo do Estado