Moradores de Perus terão atendimento do Poupatempo Móvel

Unidade ficará no estacionamento da Prefeitura Regional de Perus da próxima terça-feira (8) até o dia 12 de janeiro, das 9h às 15h45

sex, 04/01/2019 - 12h38 | Do Portal do Governo

A partir da próxima terça-feira (8), o Poupatempo Móvel vai atender moradores de Perus, na zona Norte da capital paulista. A unidade ficará na Rua Ylídio Figueiredo, 349  – estacionamento da Prefeitura Regional de Perus – até sábado (12), das 9h às 15h45.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site do Poupatempo ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).