Moradores de Itapecerica da Serra terão Poupatempo Móvel

Unidade prestará serviços no estacionamento da Prefeitura Municipal do município, de 28 de agosto a 1º de setembro

dom, 26/08/2018 - 11h15 | Do Portal do Governo

A partir da próxima terça-feira (28), o Poupatempo Móvel oferece serviços aos moradores de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. A unidade estará até o dia 1° de setembro na Av. Eduardo Roberto Daher, 1135, no estacionamento da Prefeitura Municipal. O horário de funcionamento será das 9h às 16h.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.