Missa de Ação de Graças é celebrada no Palácio dos Bandeirantes

Governador Geraldo Alckmin, primeira-dama Lu Alckmin e funcionários do Governo acompanham celebração do padre Antônio Maria

ter, 19/12/2017 - 13h41 | Do Portal do Governo

Foi celebrada na manhã desta terça-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, a Missa de Ação de Graças de Final de Ano. O governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin e funcionários do Governo acompanharam a cerimônia eucarística.

“Foi muito especial, comoveu a todos nós aqui. A palavra, a Santa Missa celebrada pelo padre Antônio Maria, a sua música levando à oração, e um coral maravilhoso que alegrou o coração de todos nós. Agradecemos muito”, disse Geraldo Alckmin, após a cerimônia.

A primeira-dama, que acompanhou a Missa com a equipe do Fundo Social de Solidariedade, do qual é presidente, também falou sobre a cerimônia. “Aproveitamos para pedir benção para 2018 com essa Missa linda de final de ano, com toda a equipe do Fundo Social. Sozinhos também não fazemos nada: é a equipe que trabalha junto por esse ideal de transformar vidas através da qualificação profissional”, disse Lu Alckmin.

Ao citar a preocupação com a qualificação das pessoas, a presidente do Fussesp lembrou do recente bazar realizado no Palácio dos Bandeirantes com roupas confeccionadas durante o ano na Escola de Beleza. Lu Alckmin ainda citou após a Missa os projetos da Escola da Construção Civil e da Padaria Artesanal.

“Pedir a Deus que esse trabalho continue, para que cada vez mais pessoas possam ter a dignidade do trabalho para sustentar suas família, pois a gente quer um futuro melhor para as pessoas”, disse a primeira-dama após a Missa de Ação de Graças de Final de Ano celebrada pelo padre Antônio Maria, que contou ainda com o acompanhamento do Coral Anjos de Deus.