Metrô irá contratar 100 Estagiários de Nível Técnico

Vagas são para estudantes que sejam residentes e domiciliados na cidade de São Paulo e Grande São Paulo; inscrições vão até o próximo dia 11

qui, 01/11/2018 - 19h12 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira (1º), a Companhia do Metropolitano de São Paulo anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo que irá selecionar 100 Estagiários de Nível Técnico. As vagas são para estudantes que sejam residentes e domiciliados na cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

Poderão participar do processo estudantes que estiverem com matrícula e frequência efetiva em ensino técnico, cursando do 1° ao penúltimo semestre.

Os candidatos habilitados em todas as etapas da seleção serão convocados gradualmente, obedecendo a ordem de classificação e as vagas existentes, sujeitando-se às normas internas do Metrô SP, bem como legislação específica. Somente poderão estagiar aqueles que apresentarem declaração da Instituição de Ensino autorizando o estágio.

Os interessados em concorrer podem fazer suas inscrições, gratuitamente, no site do Instituto Via de Acesso (www.viadeacesso.org) até as 23h59 do próximo dia 11. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na página do Instituto.

Cargo: Estagiário Nível Técnico
Quantidade de Vagas: 100
Jornada: Até 6 (seis) horas diárias e 30 horas semanais. O horário de trabalho diário do estágio não poderá prejudicar sua jornada acadêmica e deverá ser compatível com as atividades do METRÔ SP.
Bolsa Estágio: R$ 7,50 por hora + benefícios.