Mesa-redonda na Esalq debaterá políticas públicas para mulheres

Evento será realizado na próxima terça-feira (3) em Piracicaba; inscrições pela internet estarão abertas até segunda (2)

sex, 28/02/2020 - 16h04 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Esalq

O Grupo de Estudos de Carreira, Organizações e Pessoas (Gecop), coordenado pela Professora Heliani Berlato, do departamento de Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da Universidade de São Paulo (USP), realizará na próxima terça-feira (3) a mesa-redonda “Políticas Públicas para Mulheres: 2 anos do Grupo de Trabalho Rede de Atendimento e Proteção à Mulher”.

Alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a atividade ocorrerá em parceria com o Conselho da Mulher de Piracicaba e Procuradoria Especial da Mulher.

O objetivo é abordar a temática “Mulheres na política: Como favorecer o diálogo entre a sociedade e a academia, diante da criação de políticas públicas para mulheres”, evidenciando a importância de construir redes e ampliar espaços.

Vale destacar que as ações estão marcadas para o período entre 12h30 e 14h, no Pavilhão da Engenharia do campus, no município de Piracicaba, no interior de São Paulo. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (2) e podem ser realizadas pela internet.