Linha 15-Prata terá mudança de horário nesta quarta-feira (4)

Estações Oratório e Vila Prudente abrem às 4h40 e fecham às 20 horas; ônibus do sistema PAESE atenderão gratuitamente os usuários

ter, 03/04/2018 - 18h02 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira (4), a Linha 15-Prata do monotrilho terá horário diferenciado de funcionamento. Em razão da realização de testes no novo sistema de controle dos trens, as estações Oratório e Vila Prudente abrem normalmente às 4h40, mas encerrarão a operação para o público às 20 horas, um pouco mais cedo do que o habitual.

Após esse horário, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações até à meia-noite.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações das linhas envolvidas e publicará informativos nas redes sociais.

Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h00 à meia-noite.