Aprendiz Paulista tem 80 vagas para alunos das Etecs

Existem oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos de idade nas áreas de administração, logística e nutrição

qua, 09/11/2016 - 21h02 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho, o Programa Aprendiz Paulista oferece esta semana 80 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos de idade.

Entre os destaques, estão vagas para administração, logística e nutrição. Voltado à promoção de uma vivência no mundo do trabalho, o programa viabiliza uma intermediação sem custo para o empregador que está em busca de um técnico-profissional e estudante que deseja ingressar em sua profissão.

As vagas são ofertadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita e destinadas aos alunos matriculados nos cursos técnicos presenciais do Centro Paula Souza.

Como se cadastrar
Para se candidatar a essas e outras oportunidades, basta acessar o site do Emprega SP, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e, se possível, PIS.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Do Portal do Governo do Estado