Campanha valoriza a cidadania entre os usuários do Metrô

Cartazes e outras peças publicitárias estimulam atitudes como respeitar os assentos preferenciais e normas de segurança

dom, 21/08/2016 - 20h02 | Do Portal do Governo

O Metrô lançou uma campanha publicitária de estímulo à participação dos usuários no aperfeiçoamento da qualidade do transporte. A ação cujo lema é “Metrô e Você, Juntos vamos mais longe” estimula gestos como deixar livre os assentos preferenciais nos trens, aguardar a saída das pessoas antes de entrar, ajudar a manter a limpeza nas estações e dar atenção às normas de segurança, entre outras questões.

A campanha terá duração de um ano e é dirigida aos 4 milhões de usuários diários do transporte metroviário paulista. As peças publicitárias incluem cartazes e painéis nas estações e trens, mídia indoor e redes sociais.

Sob o tema “Um transporte de qualidade se faz com a colaboração de todos”, a iniciativa visa reforçar as ações sistemáticas de valorização da cidadania dentro do sistema metroviário paulista e ampliar a conscientização do público sobre atitudes e comportamentos desejáveis.

Saiba mais.

Do Portal do Governo do Estado