Movimento Paulista de Segurança no Trânsito lança campanha de conscientização

Quinze filmes serão veiculados em TV e redes sociais

qui, 18/08/2016 - 11h01 | Do Portal do Governo



Uma nova ação do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito coloca no ar, a partir desta quinta-feira (18), 15 filmes que serão veiculados em TV e redes sociais. Criada pela agência ADAG Comunicação, a campanha é intitulada “Estatística” e visa conscientizar a população sobre a importância da mudança de comportamento no trânsito para a diminuição dos acidentes.

Direcionado principalmente aos condutores e passageiros de automóveis, motociclistas e pedestres, o Movimento também atuará fortemente junto ao público masculino, na faixa etária entre 18 a 29 anos de idade.

Assista aos vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=qepnGkLtwRY

https://www.youtube.com/watch?v=Xpq5tFVpSIc

https://www.youtube.com/watch?v=HmMSbE82kk8

O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, que tem como principal objetivo reduzir pela metade as vítimas fatais no trânsito no Estado de São Paulo até 2020, ainda realizará uma série de ações em grandes eventos, tais como Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Semana Nacional do Trânsito e em datas comemorativas. 

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito: Facebook: www.facebook.com/MPSTransito; Twitter: twitter.com/MPSTransito; Youtube: www.youtube.com/channel/UCL-Cyt5bMyejJo7xw4pjExQ e Instagram: www.instagram.com/mpstransito.

Do Portal do Governo do Estado