Poupatempo Móvel atende na Vila Sabrina até 27 de agosto

Moradores da região serão atendidos de terça a sábado, das 8h30 às 16h45, na Rua Combate da Lagoa Branca, altura do número 190

qui, 11/08/2016 - 15h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel acaba de estacionar na Vila Sabrina, zona norte da capital. Os serviços serão oferecidos aos moradores da região sempre de terça a sábado, das 8h30 às 16h45, até o dia 27 de agosto, na Rua Combate da Lagoa Branca, altura do número 190.

Durante o período, o cidadão poderá solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros. 

A entrega do RG será realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

SERVIÇO
Poupatempo Móvel na Vila Sabrina
Até 27 de agosto
Rua Combate da Lagoa Branca, altura do número 190
Atendimento: de terça a sábado, das 8h30 às 16h45

Do Portal do Governo do Estado