Emprega SP tem, nesta semana, vagas em diversas regiões do Estado

Oportunidades estão distribuídas entre os municípios das regiões de Bauru, Presidente Prudente, Araçatuba, Litoral, Vale do Paraíba e Sorocaba

seg, 27/06/2016 - 15h01 | Do Portal do Governo

O Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 980 vagas distribuídas entre as áreas de serviços, indústria e comércio nas regiões de Bauru, Presidente Prudente, Araçatuba, Litoral, Vale do Paraíba e Sorocaba.

Conheça as ações da Secretaria de Estado de Emprego

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Confira as oportunidades:

Bauru e região: 421 vagas. Leia mais.

Presidente Prudente e região: 29 vagas. Leia mais.

Araçatuba e região: 45 vagas. Leia mais.

Litoral: 27 vagas. Leia mais.

Vale do Paraíba: 180 vagas. Leia mais.

Sorocaba e região: 278 vagas. Leia mais.   

Para ter acesso, o candidato deve acessar o site do Emprega SP, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do programa ou no PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Números do Emprega SP
Desde a implantação do programa em agosto de 2008, já foram recolocados no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Do Portal do Governo do Estado