Projeto Guri está com inscrições abertas em todo o Estado

Aproximadamente 47 mil crianças e adolescentes são atendidos por ano pelo programa de educação musical; interessados podem se inscrever até dia 28

qua, 05/08/2015 - 21h31 | Do Portal do Governo

O Projeto Guri, programa de educação musical do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas até o dia 28 de agosto para novos alunos em todas as regiões da Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

São oferecidos cursos gratuitos de instrumentos musicais e canto coral voltados à crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos. Já o curso de iniciação musical é dedicado às crianças de 6 a 8 anos. Ao todo, aproximadamente 47 mil crianças e adolescentes são atendidos por ano pelo programa.

Matrículas

Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer ao polo em que deseja estudar, acompanhado do pai ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Para a Capital e Grande São Paulo, além dos documentos acima, também é preciso levar uma foto 3×4.

Acesse a lista completa de endereços e informações da Capital. E para informações completas sobre os polos do Interior e Litoral, clique aqui

Do Portal do Governo do Estado