Metrô e Poupatempo estão entre os melhores serviços da capital

Pesquisa realizada pelo Datafolha destaca os serviços mais bem avaliados pelos paulistanos

dom, 31/05/2015 - 11h33 | Do Portal do Governo

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha com as classes A e B revela as marcas preferidas dos paulistanos. Veiculado na Revista São Paulo neste domingo, 31, o estudo do Datafolha que perguntou: “Qual o melhor serviço de São Paulo?” traz o Poupatempo e o Metrô, ambos oferecidos pelo Governo do Estado, como destaque entre os serviços públicos.

O Poupatempo foi eleito o melhor serviço público da cidade. Já o Metrô foi apontado como o serviço de transporte mais bem avaliado da capital paulista (64%), à frente do ônibus (7%) e taxis (3%). Por dia, são transportados em média 4,7 milhões de passageiros.

O padrão Poupatempo de atendimento garante a desburocratização dos serviços além de melhorar o atendimento pessoal ao oferecer dinamismo e agilidade. As unidades reunem vários órgãos e empresas do Estado num mesmo local, que oferecem mais de 300 serviços ao cidadão. O primeiro posto foi inaugurado em 1997m na Sé. Hoje, são 65 unidades em todo o Estado.

Ambos oferecidos pelo governo paulista, os serviços preferidos pelos paulistanos estão em constante aperfeiçoamento e evolução para proporcionar sempre o melhor à população. 

Do Portal do Governo do Estado