Curso de espanhol online tem inscrições prorrogadas

Interessados poderão se inscrever no curso gratuito até o dia 11 de maio

ter, 28/04/2015 - 16h12 | Do Portal do Governo

As inscrições para o curso online de espanhol oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp), da Secretaria da Educação, foram prorrogadas até o dia 11 de maio. Podem se inscrever alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os interessados devem acessar o site da Evesp para fazer a inscrição. No total, são 3,6 mil vagas. As aulas podem ser feitas no computador de casa – basta ter acesso à internet – ou na própria unidade de ensino em uma das salas do Acessa Escola.

As aulas para os alunos que se inscreveram até o dia 26 de abril começam na próxima sexta-feira (1º de maio). Já para os alunos que se inscreverem até o final do novo prazo estabelecido, as aulas começam no dia 12 de maio.

Autoexplicativa, a plataforma fica disponível 24 horas por dia. Ao longo do curso, os participantes desenvolvem as habilidades da fala, leitura e escrita no idioma. O conteúdo tem ainda como foco situações do cotidiano e abrange a gramática da língua espanhola, incluindo tempos verbais, adjetivos e advérbios. O aluno que concluir todas as etapas recebe diploma.

SERVIÇO
Curso online de espanhol
Inscrições no site da Evesp
Até o dia 11 de maio
Gratuito

Do Portal do Governo do Estado