Governador Geraldo Alckmin recebe o ministro Gilberto Kassab

Na audiência, foram discutidos projetos sobre mobilidade, saneamento e desenvolvimento urbano

qua, 07/01/2015 - 12h49 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta quarta-feira, 6, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. A audiência ocorreu no Palácio dos Bandeirantes. “Fizemos uma reunião de trabalho muito proveitosa. Temos várias parcerias, convênios e ações conjuntas em diversas áreas, como justiça, habitação, mobilidade e desenvolvimento urbano. Foi uma conversa positiva”, disse o governador.

“As equipes puderam ratificar todos os projetos e execuções em andamento, definir uma linha de ação em conjunto, estabelecer uma relação direta entre as áreas técnicas, o que é fundamental para que tenhamos celeridade em investimentos tão importantes aqui no Estado de São Paulo”, afirmou Kassab.

Além do governador e do ministro, estavam na reunião os secretários Edson Aparecido, da Casa Civil; Saulo de Castro, de Governo; João Carlos Meirelles, da Energia; Benedito Braga, de Saneamento e Recursos Hídricos; Marcos Monteiro, de Planejamento e Gestão; Clodoaldo Pelissioni, de Transportes Metropolitanos; Nelson Baeta, da Habitação; o deputado federal Julio Semeghini, e a equipe do ministro.

Do Portal do Governo do Estado