IPT recebe inscrições para 112 vagas de estágio remunerado

Oportunidades são voltadas para estudantes de cursos de níveis superior e técnico em diversas áreas

qua, 12/11/2014 - 11h30 | Do Portal do Governo

O IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) está com inscrições abertas até o dia 23 de novembro para o processo de seleção que vai preencher 112 vagas de estágio remunerado. O objetivo é criar oportunidades para que os estudantes de cursos de níveis superior e técnico de diversas áreas tenham contato com situações profissionais reais. Os interessados podem se inscrever online.

Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP, localizado no campus da Cidade Universitária, e nas filiais das cidades de São José dos Campos e Franca. No ato da contratação, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. A jornada de estágio será definida de acordo com a carga horária mínima publicada no aditivo disponível para cada vaga.

Os selecionados em ambas as cidades receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação, vale refeição e vale transporte. Há também benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo: transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial e creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).

SERVIÇO
112 vagas abertas de estágio remunerado para o IPT
Voltado a estudantes de cursos de níveis superior e técnico de diversas áreas profissionais
Inscrições online para o processo seletivo até o dia 23 de novembro

Do Portal do Governo do Estado