Lins recebe a 46ª unidade do Poupatempo

Posto já está à disposição da população e também oferecerá serviços do novo Detran-SP

seg, 16/06/2014 - 17h31 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 16, o Estado de São Paulo ganhou a 46ª unidade do Poupatempo, inaugurada na cidade de Lins. O novo posto atenderá mais de 206 mil pessoas dos municípios de Avanhandava, Balbinos, Cafelândia, Getulina, Guaimbê, Guaiçara, Guarantã, Pirajuí, Pongaí, Promissão, Sabino e Uru, incluindo Lins.

Na unidade também vai funcionar um posto do Detran.SP, que realizará serviços relacionados a veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Vai facilitar a vida das pessoas, com rapidez e bom atendimento na emissão de documentos, além dos serviços eletrônicos. Uma grande conquista para Lins e para a região”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

O posto vai realizar serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, entre outros. Serviços eletrônicos, como a Nota Fiscal Paulista e B.O Eletrônico, também poderão ser realizados na unidade, que contará com um posto do Acessa São Paulo.

O Governo do Estado investiu mais de R$ 1,9 milhão na unidade, entre implantação e custeio no primeiro ano. Esse é o 14º Poupatempo do Plano de Expansão elaborado pelo Governo, que pretende dobrar a quantidade de postos em todo o Estado.

O Poupatempo de Lins fica na Av. Arquiteto Luís Saia, nº 411 – Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Do Portal do Governo do Estado