Seg, 28/01/08 - 11h01

230 mil professores podem consultar classificação para atribuição de aulas

Consulta pode ser feita pelo site da Secretaria Estadual da Educação por todos os professores da rede estadual

Os cerca de 230 mil professores da rede estadual de Educação podemconferir a partir desta segunda-feira, 28, a classificação para atribuição de aulas. Basta acessar o site www.educacao.sp.gov.br. De acordo com a posição em sua escola, o professor pode escolher quais aulas dará durante todo o ano.

Para acessar a lista, dividida por escola, é importante acessar, no site da Secretaria, o banner "Classificação docentes 2008". Com o número do RG é possível entrar no sistema.

No fim deste mês de janeiro e no início de fevereiro os professores passarão pela atribuição de aulas. A classificação é importante para definir a ordem de prioridade na escolha de classes e aulas. Na primeira fase de inscrição os professores apresentaram seus títulos e documentos comprovando tempo de serviço e habilitação/qualificação. Esses foram os requisitos levados em conta na classificação dos inscritos.

"É uma ação importante, especialmente para a organização da rede. São Paulo tem a maior rede de ensino do Brasil. É o início do ano para nossos educadores", afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

 

Da Secretaria Estadual da Educação

(I.P.)

 

Comentários: 0


Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Enviar

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Cadastrar

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.

Atualizar