230 mil professores podem consultar classificação para atribuição de aulas

Consulta pode ser feita pelo site da Secretaria Estadual da Educação por todos os professores da rede estadual

seg, 28/01/2008 - 11h01 | Do Portal do Governo

Os cerca de 230 mil professores da rede estadual de Educação podemconferir a partir desta segunda-feira, 28, a classificação para atribuição de aulas. Basta acessar o site www.educacao.sp.gov.br. De acordo com a posição em sua escola, o professor pode escolher quais aulas dará durante todo o ano.

Para acessar a lista, dividida por escola, é importante acessar, no site da Secretaria, o banner “Classificação docentes 2008”. Com o número do RG é possível entrar no sistema.

No fim deste mês de janeiro e no início de fevereiro os professores passarão pela atribuição de aulas. A classificação é importante para definir a ordem de prioridade na escolha de classes e aulas. Na primeira fase de inscrição os professores apresentaram seus títulos e documentos comprovando tempo de serviço e habilitação/qualificação. Esses foram os requisitos levados em conta na classificação dos inscritos.

“É uma ação importante, especialmente para a organização da rede. São Paulo tem a maior rede de ensino do Brasil. É o início do ano para nossos educadores”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

 

Da Secretaria Estadual da Educação

(I.P.)