Movimento pela Inovação chega a São José do Rio Preto

Desenvolve SP apoia pesquisadores e empresários na busca de recursos inovadores

dom, 20/11/2016 - 14h49 | Do Portal do Governo

Entre os dias 22 a 24 de novembro a Desenvolve SP estará em São José do Rio Preto para fomentar o Movimento pela Inovação. Esta iniciativa fomenta e apoia empresários e pesquisadores que investem em inovação e tecnologia. A abertura desta 18ª etapa desembarca em Rio Preto às 9h da terça-feira (21), no CIESP Noroeste Paulista, na Av. Clovis Oger, 706 – Distrito Industrial.

Os empreendedores de Rio Preto e região interessados em saber mais sobre as possibilidades de financiamento e outros tipos de apoio podem agendar um horário com os consultores da Desenvolve SP e tirar todas as dúvidas.
As inscrições para palestra e atendimento são gratuitas e devem ser feitas pelo link bit.ly/mpiriopreto.

A Desenvolve SP oferece linhas de financiamento com condições especiais para o empresário inovar, com taxas de juros que partem de 0% ao mês, mais a atualização do IPCA, prazos que chegam até 10 anos, com até dois anos de carência. “Muitas vezes os pequenos empresários já inovam e nem se dão conta, queremos mostrar que é possível inovar e aumentar a competitividade dos negócios de forma sustentável e planejada”, falou o superintendente de Negócios da Desenvolve SP, Eduardo Saggiorato.

O suporte oferecido pelo Movimento pela Inovação vai desde consultoria para formatação de projetos até a orientação para o financiamento mais adequado ao projeto de inovação, que contam com linhas de subvenção econômica (não reembolsáveis), linhas de financiamento de longo prazo, ou ainda aportes viaventure capital, por meio de Fundos de Investimento em Participações. São parceiros do Movimento pela Inovação FAPESP, IPT, Centro Paula Souza, Sebrae-SP, Finep, BNDES, entre outros.

Os atendimentos individuais serão realizados na terça-feira (22), das 14h ás 17h. Na quarta e quinta-feira (23 e 24), das 9h às 17h, na sede do CIESP Noroeste Paulista.

SERVIÇO
Movimento pela Inovação em São José do Rio Preto
Onde: CIESP Noroeste Paulista (Av. Clovis Oger, 706 – Distrito Industrial – São José do Rio Preto – SP)
Quando: Dia 22, às 9h, Abertura e palestra; atendimentos individuais até o dia 24
Mais informações pelo telefone (17) 3231-0876 ou pelo site bit.ly/mpiriopreto 

Do Portal do Governo do Estado