Famílias de Capão Bonito são beneficiadas com 26 moradias

Unidades habitacionais foram reservadas às pessoas removidas do reassentamento Jardim Boa Esperança

seg, 11/07/2016 - 8h03 | Do Portal do Governo

As famílias removidas do reassentamento Jardim Boa Esperança, em Capão Bonito (região de Itapeva), foram contempladas com 26 novas moradias, entregues na última quinta (7) pelo presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Marcos Penido.

“Aqui em Capão Bonito, podemos mostrar o resultado do que é uma boa administração do Governo de São Paulo, nesta entrega de 26 lares dignos, muito bem elaborados, de um projeto de 90 unidades”, disse Penido.

As famílias serão transferidas de moradias precárias para um conjunto com infraestrutura completa. As casas, com aquecedores solares já instalados, possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 43,50 m². O empreendimento também conta com redes de água e esgoto, rede elétrica e iluminação pública, pavimentação, passeio público e paisagismo. 

No município, também está em obras o Conjunto Habitacional Capão Bonito H, com 266 unidades habitacionais. A previsão de entrega é em 2018, com o investimento de R$ 21,5 milhões pelo Governo do Estado. Há ainda outras 109 moradias, sendo viabilizadas por meio do programa Casa Paulista. 

Do Portal do Governo do Estado