Hoje é dia de ‘Arraiá Orgânico’ no Parque da Água Branca; doe um agasalho

Além das comidas típicas, evento gratuito ajudará na Campanha do Agasalho

ter, 28/06/2016 - 10h02 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (28) acontece o ‘Grande Arraiá Orgânico’ no Parque da Água Branca. O evento reunirá diversas comidas e bebidas típicas, entre elas: pinhão orgânico, pipoca orgânica, bolo de fubá, milho verde, sopas orgânicas quentinhas, quentão e vinho quente orgânico sem álcool.

Aos interessados em ajudar a quem mais precisa neste inverno, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA) e a Associação de Agricultura Orgânica (AAO) também convidam a todos a levarem um agasalho contribuindo com a arrecadação de doações para Campanha do Agasalho 2016.

O ‘Grande Arraiá Orgânico’ terá participação especial de Hiroshi Seo, fundador da AAO, tocando seu violão.

Sobre a Campanha
Iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), a Campanha do Agasalho tem como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e sociedade civil.

O Fussesp, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

Em 2015, todo o Sistema Ambiental Paulista se mobilizou e junto arrecadou um total de 24.158 peças, entre agasalhos e cobertores que foram encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo. 

SERVIÇO
Arraiá Orgânico no Parque da Água Branca
Av. Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda
Dia 28 de junho (terça-feira), das 16h às 20h
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado