Poupatempo Mauá inicia atendimento nesta sexta-feira (29)

No período de pré-operação, serviços serão disponibilizados gradualmente

qui, 28/04/2016 - 19h15 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Mauá inicia a pré-operação nesta sexta-feira (29). A 70ª unidade do programa tem capacidade para prestar 2,3 mil atendimentos diários. O investimento do Governo do Estado de São Paulo foi de R$ 7,8 milhões em obras e R$ 3,8 milhões em implantação.

A disputa por uma vaga de trabalho na unidade foi a maior já registrada desde a abertura do primeiro posto, na Praça da Sé, há 18 anos. Foram recebidos 26 mil currículos de profissionais interessados em 87 vagas. Ou seja, 298 candidatos por vagas (quatro vezes mais que o curso de Medicina em Ribeirão Preto-USP, o curso mais disputado da Fuvest 2016, com 71,93 candidatos por vaga).

A unidade abre as portas nesta sexta-feira ainda em fase de pré-operação, para adequação de sistemas e processos de trabalho. No início, os funcionários trabalham sem uniforme, mas já prestam atendimento normalmente até a data de inauguração, a ser confirmada em breve.

Os órgãos presentes no 70º posto são Instituto de Identificação (IIRGD), Detran.SP (Ciretran), Acessa SP, e-poupatempo, correspondente bancário, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Secretaria da Fazenda, Prefeitura e Odebrecht Ambiental.

SERVIÇO
Poupatempo Mauá
Av. Antonia Rosa Fioravanti, 1.654, Jardim Rosina
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 13h
www.poupatempo.sp.gov.br 

Do Portal do Governo do Estado