Provas para o concurso de Aprendiz da Sabesp acontecem dia 24 de abril

Doze mil inscritos concorrem a uma das 565 vagas em todo o Estado

seg, 18/04/2016 - 11h47 | Do Portal do Governo

Os 12 mil candidatos que se inscreveram para o concurso de Aprendiz da Sabesp fazem as provas no próximo domingo, dia 24 de abril. Ao todo, são 565 vagas distribuídas na Capital (zonas oeste, leste, norte e sul), Região Metropolitana de São Paulo, Interior e Litoral.

Os candidatos já podem consultar os locais e horários das provas no site da Fundação Carlos Chagas. O salário é de R$ 880, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais. A prova terá 60 questões e será realizada no período da manhã. 

É necessário apresentar documento de identidade original com foto. É importante que todos os candidatos levem também o cartão informativo enviado por e-mail no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação.

Caso os candidatos não tenham recebido o cartão ou tiverem dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10h às 16h.

Do Portal do Governo do Estado