Emprega SP oferece 267 oportunidades para o Litoral; cadastre-se

As vagas estão divididas entre as áreas de construção civil, comércio e serviços

qui, 26/11/2015 - 16h53 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 267 vagas de trabalho divididas entre as áreas de construção civil, comércio, serviços, entre outras, para o Litoral.

Na área de comércio são 143 vagas, já na área de serviços 105 e indústria 12. Os destaques ficam por conta de 25 oportunidades para técnico de enfermagem na Baixada Santista, 20 para vendedor na Praia Grande e 5 para açougueiro em Bertioga.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site do programa, criar login, senha e informar osdados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento doempregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Pessoas beneficiadas
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, oprograma  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações, acesse o site do Emprega São Paulo/Mais Emprego.

Do Portal do Governo do Estado