Movimento pela Inovação chega a Ribeirão Preto

Encontro tem como meta auxiliar fundadores de startups e pesquisadores a colocarem seus projetos no mercado

ter, 01/09/2015 - 11h13 | Do Portal do Governo

Aproximar empresários e pesquisadores, incentivá-los a tirarem os projetos do papel e impulsionar os investimentos são as principais propostas do Movimento de Inovação, iniciativa da agência Desenvolve SP, que acaba de chegar na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Até o dia 4 de setembro, a Agência vai disponibilizar uma equipe para o atendimento individual de empresários e empreendedores que desejam encaminhar propostas de financiamento ou conhecer melhor as linhas e opções de crédito disponíveis. Os interessados devem fazer o pré-agendamento pelo e-mail: supera@fipase.org.br ou telefone (16) 3315 4730.

“É um evento aberto para empreendedores e empresários de Ribeirão Preto e região visando, principalmente, as indústrias dos Arranjos Produtivos Locais da Saúde e do Software”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Supera Parque, local que abriga o encontro.

O município de Ribeirão Preto é o terceiro a receber o “Movimento pela Inovação” no Estado. Nos dois primeiros, em São Carlos e em São José dos Campos, foram atendidos mais de 120 empresários e pesquisadores.

Movimento pela Inovação
O Movimento pela Inovação é uma iniciativa da Desenvolve SP, com a participação de importantes instituições como FAPESP, Embrapii, IPT, Centro Paula Souza, Sebrae-SP, Finep, BNDES, entre outros.

Do Portal do Governo do Estado