Prêmio Mário Covas prestigia ações inovadoras em serviços públicos

Podem participar servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado de São Paulo e dos municípios paulistas

seg, 03/08/2015 - 10h03 | Do Portal do Governo

Servidores públicos podem inscrever iniciativas de boas práticas na 11ª Edição do Prêmio Mario Covas 2015 até o dia 16 de agosto. O evento é um reconhecimento de ações inovadoras que visam gerar melhorias nos processos organizacionais, na prestação de serviços públicos estaduais ou municipais.

As equipes podem inscrever os projetos em uma das duas categorias – Gestão Estadual ou Gestão Municipal – e, dentro delas, em uma das seguintes áreas temáticas: I – Inovação em serviços públicos; II – Inovação em processos organizacionais; e III – Inovação em políticas públicas.

Podem participar do prêmio servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado de São Paulo e dos municípios paulistas. As iniciativas devem ter pelo menos seis meses de implementação, resultados verificáveis e não podem ter sido premiados em edições anteriores.

Para realizar a inscrição e saber mais sobre o regulamento, acesse o site da premiação.

Do Portal do Governo do Estado