Poupatempo Móvel fica até este sábado no município de Nova Granada

Ação tem por objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos e com menor densidade habitacional

sex, 10/07/2015 - 11h19 | Do Portal do Governo

O município de Nova Granada conta com o serviço do Poupatempo Móvel até este sábado, 11. Os cidadãos serão atendidos de terça a sábado, das 9h às 16h, na Praça da Matriz. Dotadas de toda a infraestrutura dos postos fixos, as carretas acessíveis reúnem 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas.

O usuário poderá solicitar serviços como a emissão da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e muitos outros. O pagamento da taxa em vigor para serviços de RG poderá ser feito na rede bancária local.

A entrega do Documento de Identidade será feita em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura da cidade, a ação tem por objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos e com menor densidade habitacional.

SERVIÇO
Poupatempo Móvel em Nova Granada
Até este sábado, 11 de julho
Terça a sábado, das 9h às 16h
Praça da Matriz

Do Portal do Governo do Estado