LabLivre do Acessa SP abre inscrições

No total são 125 vagas disponíveis distribuídas em oito oficinas

seg, 29/06/2015 - 12h09 | Do Portal do Governo

Quem quiser participar das oficinas gratuitas oferecidas mensalmente pelo Posto Acessa SP Parque da Juventude pode se inscrever até a próxima sexta-feira, 3. No total são 125 vagas disponíveis e distribuídas nas oito oficinas: InfoNet I, Infonet II, FAQ – Perguntas e Dúvidas Frequentes, Como Montar e Fazer a Manutenção do seu PC, Robótica Livre I, Stencil Arte, Práticas em Inglês e Contação de história em Libras.

As atividades terão início a partir do dia 6 de julho. Para efetuar a inscrição é necessário ir pessoalmente ao posto do Acessa SP, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630 – Bairro Santana (próximo à Estação Carandiru do Metrô – Linha 1-Azul) – com RG em mãos. Se o interessado for menor de idade é preciso estar acompanhado por um responsável com documento de identificação.

O LabLivre é uma iniciativa do Programa Acessa SP e foi desenvolvido para estimular a tecnologia e a experimentação metodológica a partir de computadores reciclados, softwares livres e códigos abertos. O ambiente é um espaço aberto, experimental e reflexivo, inspirado na metodologia Metareciclagem. O espaço conta com oficinas permanentes de inclusão e cultura digital.

Do Portal do Governo do Estado