Inscrições abertas para curso gratuito de Prática em Mídias Sociais

Oportunidade é voltada para estudantes que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio; são oferecidas 20 vagas

sex, 26/06/2015 - 19h23 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para a 5ª turma do curso gratuito de Prática em Mídias Sociais na Etec (Escola Técnica Estadual) do Parque da Juventude, na capital. Destinado a estudantes da área que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, o objetivo é formar profissionais aptos a desenvolver estratégias de comunicação em redes sociais. Os interessados podem se inscrever até as 18h do dia 17 de julho no site do curso. São 20 vagas abertas.

Para essa edição, o Centro Paula Souza firmou uma parceria com a Associação Paulista de Agentes Digitais (ABRADi-SP), que vai promover palestras com especialistas, networking entre profissionais da área e apresentar cases de sucesso. Além disso, os alunos serão convidados a participar do Social Media Week, semana de eventos dedicada às mídias sociais.

Os candidatos serão selecionados por um processo seletivo que ocorre no dia 25 de julho às 9h na própria escola. A prova será constituída de 50 questões-testes sobre temas tecnológicos. O curso começa no dia 8 de agosto e terá carga horária de 80 horas presenciais e 80 horas online. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 13h.

Para mais informações, acesse o link.

Do Portal do Governo do Estado